você é o visitante de número :

sexta-feira, 13 de maio de 2011

1.best friend forever (é uma promessa)




Não sei se sou um encosto na vida dela, mas sei q ela eh essencial na minha .
Nossa amizade nã foi "à primeira vista" (/rsrs  
mas o pouco tempo q tem, já eh forte o bastante pra durar a vida toda
já deu pra saber q eh da "Thaís" que eu tô falando neh

Desde o início de nossa amizade ela mudou um pouco, mas ainda continua com aquele brilho e  aquele geitinho doce q sooh ela tem.
não ligo se ela me "abandonou" pela vitória :/
O Importante eh que AMOR de AMIGA eh pra vida toda
e eu não vou ti  deixar nunca
à não ser q você queira viu Thaís.
tenho saudades do tempo em que ficávamos um tempão juntas cv e nos divertindo.
Nos afastamos fisicamente mas estaremos sempre no coração uma da outra!



by: GiôCarvalho... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário