você é o visitante de número :

domingo, 21 de agosto de 2011

33.Eu sou um Bolinho de Arroz ...♫

                                                              
                                           Meus bracinhos vieram bem depois…

                                                               
                                       Minhas perninhas ainda estão por vir…

                                                              
                                       E eu não tenho boquinha pra sorrir…

                                                           
                                      Porque ? porque ? porque ?
                                                          
                               Porque eu sou um bolinho de arroz!

                                                         

 video do bolinho de arroz


Por: Gi Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário