você é o visitante de número :

domingo, 28 de agosto de 2011

52

Hoje eu entrei no msn, e vi que você estava lá, e eu já imaginava que você não ia falar comigo, cada vez que uma janelinha piscava eu tinha a esperança de que fosse você, mas todas essas vezes eu me enganei. Eu abri a sua janela várias vezes, mas eu não tive coragem de fazer nada além de olhar pra sua foto e imaginar nós dois juntos naquele momento, e de repente eu senti uma lágrima descendo no meu rosto, e eu fiquei ali, sem reação, apenas deixando as lágrimas caírem. Talvez eu tenha errado em não falar com você, mas eu sei que eu iria sofrer muito mais, porque eu não iria ler tudo o que eu gostaria e isso provocaria mais e mais lágrimas. Eu ainda não tive coragem de dizer isso pra você, mas eu te amo, e esse amor é muito maior do que eu posso suportar, é muito maior do que eu.
(Reflexo de Pensamentos ☁)

pOr:  Giovanna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário